top of page

O papel da família nos resultados do tratamento!

Você já sonhou em ver seu filho comendo bem, mas sente que algo sempre atrapalha? Saiba que a alimentação infantil não depende apenas do que está no prato, mas também de como a família conduz esse processo!


Na minha experiência, um dos fatores que mais influenciam o sucesso da introdução e da reeducação alimentar infantil é o envolvimento da família. Não basta apenas ter acesso às orientações certas – é essencial aplicá-las de verdade.


Será que você tem colocado em prática tudo o que aprendeu? Tirou todas as suas dúvidas ou ficou em silêncio mesmo quando algo não ficou claro?


Além disso, trocar de profissional constantemente pode fazer com que você volte sempre ao ponto de partida, deixando seu filho confuso e dificultando ainda mais o progresso. Cada mudança de abordagem pode gerar insegurança e atrasar a evolução.


Por isso, antes de iniciar um novo acompanhamento nutricional, reflita: você está realmente disposta a se comprometer com esse processo? E, mais do que isso, está escolhendo com sabedoria quem estará ao seu lado nessa jornada?


Se quiser um acompanhamento acolhedor, baseado na ciência e pensado para o sucesso a longo prazo do seu filho, estou aqui para te guiar!

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
“A maternidade tem camadas que ninguém ensina”.

Reflexões honestas sobre escolhas, limites e consciência materna: Durante muitos anos, eu me perguntei: Será que existe como ser uma mãe melhor? Será que existe uma pós-graduação para isso? E, ao long

 
 
 

Comentários


bottom of page